Noticia

Mais um bispo consagrado em Portugal

16113003_1423581754359940_5133365193251018328_o

A Bíblia Sagrada está cheia de exemplos de fé, de pessoas que se tornaram grandes pela obediência à Vontade de Deus. Mas existem alguns elementos que serviram de ponto de contacto entre a pessoa e Deus

O Centro de Ajuda recebe todos os dias pessoas que necessitam de uma solução para os seus problemas e muitas alcançam as respostas.

Mas para muitas pessoas existe um problema ou melhor muitas dúvidas sobre como é a fé, assim como sobre a sua utilização produzir tantos resultados e respostas.
Na verdade, a fé é uma ferramenta muito simples de usar, pois a Bíblia explica esta “arma” muito forte de uma forma muito simples:

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem”

Hebreus 11.1

Aos domingos no CdA é realizado um Tratamento com a Água dos Milagres, um elemento que é muitas vezes citado na Bíblia. Todas as pessoas levam uma garrafa de água que é abençoada e, logo após este momento, bebem um pouco desta água. Algumas pessoas constataram o poder da fé, pois aconteceram milagres.

Outros elementos

Além da água, a Bíblia fala de muitos outros elementos. Um dos mais relevantes é o azeite, pois este tem um simbolismo muito grande, sendo a representação do Espírito Santo. Desde sempre foi utilizado e temos o exemplo de Jacó, que fez um voto com Deus derramando o azeite sobre uma rocha. Passados alguns anos, recebeu as bênçãos desejadas por causa do voto que havia feito.

Quando Moisés construiu o Tabernáculo, Deus determinou que o Candelabro estivesse sempre aceso, para isso seria usado o azeite, como símbolo da Sua Presença, assim como foi usado para a consagração do primeiro sumo sacerdote e dos primeiros sacerdotes.

O profeta Samuel usou este mesmo elemento para consagrar Saul a rei de Israel e assim como a Davi, os primeiros reis do povo de Deus. Este elemento sempre foi usado como meio de consagrar para Deus as pessoas ou os bens que Este escolheu para Si.

Mais um Bispo

No domingo dia 15 de janeiro, no CdA da Alameda, pelas 9h30, teve lugar mais uma Concentração de Fé e Milagres, onde muitas pessoas foram agraciadas pelo poder de Deus.

Nesta oportunidade foi consagrado o pastor Rogério Silva a bispo da Igreja Universal, assim como a sua esposa Cristina Silva. Esta consagração representa uma aprovação de Deus para o ministério que foram escolhidos, sendo um momento muito importante na vida de todos os casais que a recebem. Mas com ela o casal recebe mais responsabilidade, uma vez que receberam esta consagração para que possam ser um instrumento mais usado por Deus na Sua Obra.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *