Unção dos Seminaristas Aprovados

consagracao

No passado domingo dia, 11 de Janeiro, foi realizada a unção dos Seminaristas Aprovados, em todos os Centros de Ajuda espalhados pelo país, onde tiveram a oportunidade de serem ungidos 232 novos servos e servas de Deus em todo o país, entre eles 83 obreiros e 149 colaboradores.

Mas para que primeiro fossem aprovados, tiveram que participar do Seminário Preparatório para Futuros Obreiros.
O Seminário Preparatório para Futuros Obreiros, terminou no primeiro domingo deste ano de 2015, onde foram abordados 10 temas, em 10 aulas, com ensinamentos práticos, pois em cada aula, o seminarista realizava um teste referente ao tema e por fim um teste final, onde colocariam a prova o que aprenderam em cada tema.

Cada tema como o Temor, Fé, Humildade, Perseverança, Fidelidade, Revolta, Sinceridade, Caráter, Obediência e Sacrifício, teve como objetivo prepará-los, criando uma base sólida para o seu ministério, não só através de conhecimento, mas ensinando-os a colocar em prática através de fé um inteligente.

Ao longo de aproximadamente 3 meses, os seminaristas contaram com o apoio com do Coordenador Geral dos Obreiros em Portugal, Pr. Rogério Silva Responsável pelo S. P. F. O em Lisboa e da sua esposa Cristina Silva. No Porto com o Pr. Gilmar Silva e Pr. Carlos Correia, em Coimbra o Pr. Carlos Rodrigues, nas Ilhas Madeira e Açores o Pr. Francisco Silva, como pastores responsáveis pelos Obreiros que acompanharam todo o processo dos seus seminaristas.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *