Vícios e doenças podem ser eliminados da sua vida

Imagine se todas as pessoas que se encontram envolvidas em práticas erradas, na criminalidade, nas drogas, atoladas em dívidas ou a sofrer com as mais diversas doenças, algumas incuráveis, descobrissem que existe uma solução?DSC_0484

Na Sede do CdA da Europa, o bispo Júlio Freitas realizou uma oração em favor de todos aqueles que sofrem de vícios, dando-lhes assim a oportunidade de receber a “Dose + Forte”.

Todos os presentes que possuíam qualquer tipo de vício ou que estavam angustiados, foram convidados a aproximar-se do Altar, sendo-lhes servida a “Dose + Forte”.

Quantas dessas pessoas não seriam reinseridas na sociedade e deixariam de ser um problema?

Pois é exatamente isso que acontece quando a pessoa recebe a “Dose + Forte”, uma força extra que entra nas suas vidas para as mudar de vez, seja para se verem livre de vícios ou curar doenças que julgavam incuráveis, por exemplo.

Muitos chegam a essa reunião no fundo do poço, mas, a partir do momento em que percebem que precisam obter forças para lutar contra tudo o que lhes faz mal, dão um grande passo no sentido de uma total mudança de vida.

No passado domingo, dia 31 de agosto, um pouco por todo o país foi distribuída a “Dose + Forte” em todos os Centros de Ajuda.

Centenas de pessoas tiveram a oportunidade de serem libertas de todos os tipos de vícios, os quais as fizeram perder tudo e viver hoje no limiar da miséria.

Mercês
No Centro de Ajuda das Mercês, os presentes puderam ouvir com atenção forte história de superação da jovem Sheila Souza, que aos sete anos provou a sua primeira bebida alcoólica e até aos 18 anos nunca mais parou. Através da tia conheceu o trabalho do Centro de Ajuda e pôde ser livre daquele vício.

O orador Alan Vitorio referiu a importância da pessoa se revoltar contra a sua situação para ter uma reconstrução total de vida.

Império
Logo à entrada do antigo cinema Império, o bispo Carlos Rocha recebeu as pessoas, determinando a vitória nas suas famílias. O início da reunião ficou marcado por um desafio contra a acomodação. “Você aceita ser um acomodado? Aceita a vida que está a viver?”, questionou o orador. Nesse momento, realizou-se um grande clamor e todos aqueles que queriam vencer os seus vícios, bem como todos os presentes, foram convidados a participar da “Dose + Forte”.

Os aflitos e oprimidos pelos vícios foram libertos através da “Dose + Forte”, assim como também os demais presentes receberam paz, força e sabedoria.

Leiria
Também o povo de Leiria se deslocou ao Centro de Ajuda, com todo o empenho para participar desta reunião especial.

“Quando todas as tentativas de fazer alguém livre se esgotam, a Fé é a única força capaz de mudar toda e qualquer situação, pois tratamento e os medicamentos são importantes mas, contra o espírito do vício, tudo isso não tem qualquer efeito”, esclareceu o orador.

Joana Marques | jo.r@folhadeportugal.pt

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *