Noticia

A Vigília “Subindo ao Céu”

forcaA Vigília “Subindo ao Céu” marcou a madrugada do dia 24 de Fevereiro em Lisboa

A campanha com o tema “Vale a pena viver”, tem como objetivo mostrar aos jovens o quanto é válido exercer a Fé em Deus para vencer os obstáculos e problemas presentes na vida, como as drogas, a violência, a depressão o bullying a automutilação etc.

No decorrer do encontro, todos os jovens ouviram uma mensagem que despertou a consciência de muitos, isto é, no que diz respeito ao lugar que deve ser colocado o coração.

Muitos são os jovens que colocam o coração acima da cabeça, e por isso tomam decisões baseadas em sentimentos, isto em várias áreas, quer seja na área profissional, no seio familiar, e sobretudo na vida sentimental.
Através desta mensagem, o coordenador da FJU Gelson Luis, demonstrou o que fazer para colocar a cabeça no lugar, ou seja a mente acima do coração.

“Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os … Este é o teu decreto para a humanidade, ó SENHOR, meu Deus! (Isaías 55:9).

Como testemunho do poder da fé, vários jovens que estão firmes na FJU a menos de um ano, contaram a sua história durante a madrugada.Carolina

Carolina. 
Várias perturbações espirituais, visão de vultos, audição de vozes, ataques de pânico e medo da vida. Hoje está liberta, feliz e batizada com Espirito SantoFabiana

Fabiana.
Doente com risco de ficar paraplégica, com problemas espirituais, vicio da pornografia, anorexia e depressão, era agressiva, tentou o suicídio três vezes.
Hoje: está liberta, curada e com a vida restaurada.diogo

Diogo.
Más companhias, rebelde, problemas na escola, notas negativas, era doente de bronquite asmática, praticava bullying Hoje: está completamente livre, curado, abençoada na família e cheio de vida.

Tiago.
Tiago
Vários problemas familiares, presenciou agressão físicas, sofria e pratica o bullying, violência, mas companhias, desprezo e decepção
amorosa. Hoje, está liberto de tudo, mudou de vida, tudo está restaurada.

 

 

Você também pode fazer parte do FJU e participar da campanha Vale a Pena Viver. Acessando o site: FJU.PT ou em facebook: FJU Portugal

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *