Vila D'Este recebe donativo precioso

No sábado, dia 15 de fevereiro, o Coração Universal levou a cabo uma ação social na Urbanização de Vila D’Este, da freguesia de Vilar de Andorinho, concelho de Vila Nova de Gaia

coracao

Vila D’Este é uma localidade com 17.000 habitantes e esta ação foi uma das primeiras que serão efetuadas nesta urbanização muito carente.

Esta ação caracterizou-se no apoio a 200 famílias, com mantimentos, roupas, rastreio de tensão arterial e glicémia, apoio jurídico e corte de cabelo, para além de atividades infantis, como a doação de livros, pinturas, balões e pipocas.

O evento foi efetuado no Pavilhão Prof. Miranda de Carvalho , gentilmente cedido pelo Presidente da Junta de Vilar de Andorinho, o Sr. Serafim Teixeira.

O evento teve início às 11h, mas, às 10h da manhã, a fila já se encontrava longa. Muitas pessoas agradeceram aos voluntários do Coração Universal pelo carinho e dedicação com que foram atendidos.

A Associação agradece à autarquia pela cedência do Pavilhão, a todos quantos, através das suas doações, tornaram possível este evento, assim como, pelo apoio jurídico, de rastreio e de cabeleireiro prestados.

Para todos os voluntários que através da sua dedicação e sacrifício se dedicaram durante semanas na preparação deste evento, o nosso bem haja!

Galeria:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *