Viva bem

Desta vez o projeto Bela Juventude, incentivou a todas as participantes a fazer um RX de si mesmas, ao serem feitas algumas perguntas, foram avaliadas as respostas para que assim cada um(a) pudessem entender qual era o seu tipo de fé, se era uma fé aprovado por Deus ou não.
2

Em II Coríntios 13:5 diz:
Examinai-vos a vós mesmos se realmente estais na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não reconheceis que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados.

Muitas são as vezes que a resposta que se tem de “Um Olá, como vai?” é simplesmente, “ Vai se andando, ou mais ou menos.”
Feito o diagnosticado, logo após foi orientado a todos o que deveria ser feito, que devem manter a fé viva, porque deve se usar a fé inteligente, quando se crê acontece, quando se crê na promessa de Deus, Ele é fiel para cumprir , isto é certo!

Após este momento muito especial foi realizado a oração de entrega, e todos os presentes tiveram a oportunidade de fazer o mesmo.
Saíndo do seu habitual o projeto Bela juventude, no recente mês de Julho, foi para o parque ou para um jardim, buscou o verde, a natureza, para que assim todos pudessem aproveitar o máximo de uma tarde com um delicioso PiC NiC, do qual todos juntos, desfrutaram de alguns elementos saudáveis, e aproveitam para se fazer algo que a muito já não fazia, tal como uma corrida, um exercício, e várias brincadeiras, aproveitando para fazer uma dinâmica muito curiosa, e sobretudo aprendendo a agradar a Deus e viver bem.
Foi uma tarde muito especial para todos do projeto Bela juventude.
O nosso próximo encontro será em Agosto, procure um Centro de Ajuda mais próximo de si, e informe-se.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Mizia Responder 20 Agosto, 2014 às 17:14

Aq temos o Grupo Calebe.