Você é Filho ou criatura?

Ou você é uma coisa ou outra, não existe meio termo. Conceitos como “meio-irmão”, “irmão adotivo” ou de “criação” existem apenas no vocabulário humano, pois, para Deus, separamo-nos, simplesmente, em Filhos e criaturas…

No dia antes da data marcada para o início do Jejum de Daniel, centenas reuniram-se no auditório auxiliar da Sede Internacional do Centro de Ajuda para escutar uma mensagem de incentivo no encontro matinal, realizado pelo Bp. Júlio Freitas, às 7h30.

“Você sabia que apenas em duas ocasiões Deus chamou a alguém de Filho?” – começou por questionar o Bispo, aguçando o interesse de todos para o tema bíblico que estavas prestes a apresentar.

“… Este é o Meu Filho amado, em Quem Me comprazo.” (Mt 3.17), disse o Senhor em duas ocasiões: quando o Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo, foi Batizado com o Espírito Santo e quando Ele foi Transfigurado no Monte Hermom.

Baseado nestas duas únicas passagens em que o Senhor Deus chama a alguém de Filho, o Bispo Júlio explicou que, para uma pessoa ser reconhecida como Filha, tanto por Deus, como pelo diabo e os seus demónios, tem que ser Batizada com o Espírito Santo, caso contrário, continuará como uma mera criatura.

E o que é necessário fazer para ser Batizado com o Espírito Santo?

O orador explicou que apenas mediante a realização do sacrifício ESPIRITUAL, FÍSICO e MATERIAL, que, no momento está a ser realizado no âmbito dos 21 Dias do Jejum de Daniel.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *