Você Pode – Luxemburgo

Depois de ter alcançado vários países na Europa, o movimento que mais seguidores tem verificado na União Europeia, foi realizado, desta feita, no Luxemburgo

País membro fundador da União Europeia, o Luxemburgo é o único grão-ducado ainda existente. Cerca de 32,5% da população luxemburguesa é de origem estrangeira: 16% portugueses. Porém, devido às dificuldades encontradas pelos imigrantes ao chegarem ao país, muitos são aqueles que acreditam ou alimentam dentro de si o pensamento de não serem capazes de realizar os seus objetivos. Pessoas que, devido às circunstâncias, começaram a carregar o peso do ‘‘não posso… não consigo’’!

Foi pensando nisso, que o Centro de Ajuda realizou, no último 22 de Março, o maior evento motivacional: ”Você Pode’’! O orador, Bispo Júlio Freitas, apresentou os seis poderes que existem dentro de cada ser humano:

  1. PODER DE CRER – Crer em si mesmo e em Deus;
  2. PODER DE IMAGINAR – Ao imaginar aquilo que se deseja alcançar, usa-se esse poder para fazer acontecer;
  3. PODER DE AMAR – Amar a si mesmo e depois amar aos que estão ao seu lado, pois o amor tem a capacidade de transformar a vida de uma pessoa.
  4. Vp_lux2PODER DE PERDOAR – Em primeiro lugar, perdoar-se a si mesmo e depois aos outros. Quando a pessoa perdoa, ela liberta-se e torna-se livre do mal.
  5. PODER DE SACRIFICAR – É impossível que a pessoa que sacrifica não seja respondida. Todas as pessoas têm problemas, objetivos e sonhos, mas, só por meio do sacrifício e de uma Fé Inteligente toma-se posse daquilo que se almeja.
  6. SEXTO PODER – O poder de decisão! A partir de agora, cabe a cada um decidir usar os cinco poderes!

Houve ainda espaço para a recolha de dois casos verídicos, entrevistados pelo pastor Marcos Manhães, responsável pelo trabalho evangelístico no país. Um deles foi do senhor Carlos e da sua esposa, Angelina. Aos 11 anos de idade ele já sofria de dores de cabeça constantes e, por causa disso, começou a refugiar-se nas drogas. Começou pelo álcool e drogas leves, mas, com o passar do tempo, foi-se tornando dependente e, por não sentir mais o efeito, procurou drogas mais fortes.
Chegou a ficar 10 anos dependente da heroína e já não conseguia livrar-se do vício. procurou ajuda em clínicas de recuperação, onde não teve êxito. Só alcançou libertação ao chegar ao Centro de Ajuda, através de um familiar que sacrificava por ele e acreditava que ele sairia daquela situação. Após seis meses, ele ficou totalmente livre!

‘‘Hoje, sou um homem realizado, conquistei um casamento feliz e dois filhos maravilhosos, o que também parecia ser impossível!’’

Foi realizado um clamor pelo bispo e demais pastores, onde todos os presentes tiveram a chance de se entregarem e de receberem, gratuitamente, a oportunidade de escreverem uma nova história.

Este evento, que contou com mais de mil pessoas, despertou em cada uma delas a convicção de que o segredo para uma vida de sucesso não era um sonho distante… ‘‘Eu não sabia que tudo isso estava dentro de mim… Agora vou ter condições de conquistar o que nunca conquistei. Este evento superou e muito as minhas expectativas!’’ – declarou Patrícia Rodrigues.

Através de depoimentos desta natureza, podemos certificar que o evento foi um sucesso e ficará marcado na história do Luxemburgo!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

16 comentários

Marisa Responder 25 Março, 2015 às 20:09

Eu já imaginava que esse evento seria maravilhoso e foi, ficará marcado nas nossas vidas positivamente, descobri que sou “poderosa” e com esses poderes tudo posso.

Maria Fortes - Luxembourg Ville Responder 25 Março, 2015 às 20:15

Para mim foi extraordinário ver o poder de Deus na minha vida e na vida daqueles milhares de pessoas, pois tenho percebido que aos poucos as pessoas estão se curvando para Deus.

Cristiana - Luxembourg Ville Responder 25 Março, 2015 às 20:17

Me senti melhor, este evento foi muito bom para mim e para os meus convidados, nos abriu os olhos, o meu coração e os meus ouvidos.

Nelson Rodrigues - Luxembourg Ville Responder 25 Março, 2015 às 20:18

Foi maravilhoso, vou pôr em prática tudo o que aprendi no evento. Eu posso tudo naquele que me fortalece.

Maria do Livramento - Ville Responder 25 Março, 2015 às 20:20

Foi uma benção para mim, nunca vi igual e todas as pessoas que eu convidei gostaram muito.

Elizabeth - Luxemburgo/Ville Responder 25 Março, 2015 às 20:22

Para mim foi uma maravilha, ver aquele povo todo ali junto na mesma fé, gostei muito daquela tarde espero que o próximo seja igualmente bom para glória de Deus.

Nelson - Luxemburgo/Ville Responder 25 Março, 2015 às 20:24

Eu vi uma luz e aprendi muitas coisas e gostaria de ir mais vezes.

Ronilda- Luxemburgo/Ville Responder 25 Março, 2015 às 20:26

Foi um dia especial, porque eu aprendi a ver dentro de mim aquilo que não tinha visto, de agora em diante vou por em pratica, sei que a partir de agora eu posso

Carla- Ville Responder 25 Março, 2015 às 20:43

Foi uma tarde maravilhosa, milhares de pessoas estiveram reunidas e receberam motivação para vencerem os obstaculos e serem totalmente realizadas

Elsa Lopes - Ettelbruck Responder 26 Março, 2015 às 20:26

Esse dia ficou marcado na vida de muitos e muito mais na minha.
Muito obrigada.

natalia sanches - luxembourg -ettelbruck Responder 26 Março, 2015 às 20:49

Este evento superou as minhas expectativas aprender que temos estes poderes todos a nossa disposicao é uma maravilha.
Sai de là uma outra pessoa com um entendimento pronto a enfrentar e ver a vida de outra maneira.

Patricia Rodrigues- FJE ESCH Responder 26 Março, 2015 às 20:58

Boa noite,
Este foi mais um evento organizado pelo CDA que ficará gravado na minha memória.
Saí desse evento com uma força diferente e sobretudo com a consciência que TUDO EU POSSO!
Irei praticar todos os ensinamentos recebidos nesse dia.

luis sanches - Luxembourg / ettelbruck Responder 26 Março, 2015 às 20:58

Foi mais uma oportunidade de aprender mos uma palavra motivadora.
Que a lutar por uma vida melhor. Foi uma maravilha

Soraia oliveira Esch Alzette -Luxemburgo Responder 27 Março, 2015 às 17:47

Esses 6 poderes dados nesses evento vieram para mudar a história de todos nós aqui neste país. Jamais se juntou tamanha multidão em um evento como este.
Sai de lá com a certeza de que eu posso !!

catia oliveira- esch alzette Responder 27 Março, 2015 às 23:08

Foi um evento que superou todas as espectativas.
Aprendemos imensas coisas.
Um evento que ficará para sempre presente nas nossas vidas.

Jéssica Azevedo - FJL Esch/Alzette Responder 28 Março, 2015 às 9:24

Posso afirmar que este evento foi um marco em minha vida, porque muitas das vezes temos tendência a ser influênciados pelas circunstâncias que nos rodeiam e esquecemos de nos concentrar nas coisas positivas! Estou certa de que abriu a visão de todos os presentes e os tornou pessoas mais confiantes e seguras de si mesmas, como aconteceu comigo. Eu posso!