Mensagem

Almas continuam a ser resgatadas

NaoHaDesculpas2A reunião de resgate “NÃO HÁ DESCULPAS!” neste domingo dia 12 de Junho aconteceu em três locais Setúbal, Matosinhos e Viseu.

O Pastor Rogério Silva deslocou-se a Setúbal, onde fez esta reunião e realçou o que está escrito em Tiago 4:5, 7 e 8.

“É com ciúme que por nós anseia o Espirito, que ele fez habitar em nós?”

(Tiago 4:5)

O ciúme é um sentimento, e quem sente ciúme é porque ama, mas muitos sentem de forma exagerada um pelo outro.
Muitos têm um ciúme doentio, um ciúme descontrolado, mas tratando-se de Deus, o ciúme com respeito a nós, refere-se a nós não nos entregarmos a outro que não seja a Ele.

Muitos são aqueles que entregam-se ao mundo e as coisas do mundo, são muitos que entregam-se aos vícios, entregam-se as mentiras, entregam-se a idolatria, entregam-se a fraqueza, entregam-se a desmotivação, entregam-se ao negativismo, entregam-se ao pessimismo, e quando a pessoa entrega-se a isso tudo, ela então, está deixando de ser de Deus, e Deus tem ciúme disso, por que Deus quer que sejamos dEle, Deus quer que sejamos prioridade dEle, da mesma forma temos que fazê-lo prioridade nossa.

Ele tem que ser o primeiro na nossa vida, temos que colocá-lo em primeiro lugar. Então Ele sente ciúmes sim, Ele sente ciúme quando você entrega-se a qualquer outro que não seja a Ele, e Ele anseia dar-lhe o Seu Espírito.

“Sujeitai-vos, portanto a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”

(Tiago 4:7)

Então é preciso sujeitar-se a Deus, obedecer a Deus, e aqui estão muitos que sujeitaram-se a suas fraquezas, sujeitaram-se ao desânimo, e afastaram-se da presença de Deus, afastaram-se da casa de Deus e em alguns casos até afastaram-se da obra de Deus, você sujeitou-se as vozes do mal.

Mas hoje Deus lhe trouxe aqui para que você venha sujeitar-se a Ele, e com certeza todo mal da sua vida fugirá.
Está escrito:

“Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros.”

(Tiago 4:8)

Se você chegar-se a Deus, Ele chegará a vós, chegar-se significa aproximar-se, chegar-se significa juntar-se, estar junto, então chegue-se a Deus, e Ele chegará a si através do seu Espírito. Concluiu o orador.

As pessoas foram chamadas a frente, e ali estiveram muitas pessoas que regressaram ao Centro de Ajuda, e a partir de então, após a oração, elas aprenderam que precisam sujeitar-se a Deus, resistir ao mal, chegar a Deus, para que Deus chegue-se a elas, e com certeza essas pessoas sairam dessa reunião já dispostas a fazerem a vontade de Deus a partir de então.

Assim foi a mensagem na reunião do resgate “NÃO HÁ DESCULPAS!”.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *