Mensagem

Reunião de resgate “NÃO HÁ DESCULPAS!”

resgate-obreiros

A reunião de resgate “NÃO HÁ DESCULPAS!” é uma reunião realizada para que todos os grupos trabalhem em conjunto, a fim de resgatar os perdidos e trazer de volta os afastados, pois existem pessoas que afastaram-se da presença de Deus, afastaram-se da casa de Deus e afastaram-se da Obra de Deus.

  • NÃO HÁ DESCULPAS para uma pessoa continuar enferma e doente, porque está escrito:

    “…Eu sou o SENHOR que te sara…”

    Êxodo 15:25
  • NÃO HÁ DESCULPAS para uma pessoa dizer que continuará sendo infeliz na vida sentimental, por que está escrito:

    “Não é bom que o homem esteja só…”

    Gêneses 2:18
  • NÃO HÁ DESCULPAS para uma pessoa dizer que não tem uma família unida, feliz e que vai se contentar em ter essa tristeza na família, por que está escrito:

    “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.”

    Atos 16:31
  • NÃO HÁ DESCULPAS para uma pessoa aceitar a miséria, aceitar os problemas financeiros e não prosperar, por que está escrito:

    “O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.”

    Salmos 23:1
  • NÃO HÁ DESCULPAS para uma pessoa dizer que vai continuar vazia, porque o próprio Senhor Jesus disse:

    “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo”.

    Atos 1:8
    Quando o Espírito Santo desce sobre uma pessoa, ela já não é mais vazia.

Esses são os argumentos que usamos para trazer os afastados na reunião do resgate.
Esta reunião já foi realizada em várias localidades como, Torres Vedras, Almada, Barreiro, Mem Martins e a reunião do resgate continua por todo o país.

O Pastor Rogério Silva, responsável pelo trabalho de apoio aos obreiros(as) de Portugal, Continental e Ilhas, acompanhado da sua esposa Cristina Silva, tem ido as sedes Regionais, as sedes Estaduais e aos Centros de Ajuda locais para realizar esta reunião especial .

Em breve no Centro de Ajuda onde você está, onde você participa das reuniões, o evento “NÃO HÁ DESCULPAS!” também estará sendo realizado.

Há um versículo em que o Pr. Rogério menciona nesses eventos:

“Os resgatados do SENHOR voltarão e virão a Sião com cânticos de júbilo; alegria eterna coroará a sua cabeça; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.”

Isaías 35:10

Muitos têm chegado nesta reunião de resgate tristes e gemendo por conta dos problemas que enfrentam, mas assim que termina a reunião, as pessoas saem coroadas de alegria, como está escrito neste trecho bíblico.

Estaremos sempre mostrando aqui no espaço aos obreiros, onde tem sido realizado o evento “NÃO HÁ DESCULPAS!”. Fique atento e acompanhe as novidades que publicaremos aqui no Espaço dos Obreiros.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *