Semana Santa

Apresentamos-lhe a PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA, para que não falte a nenhum destes dias especiais e viva a Páscoa pelo que ela simboliza: a possibilidade de transformar totalmente a sua vida!

Sexta-feira Santa

Dia 25 de março, às 10h ou às 15h

“Desde a hora sexta até à hora nona, houve trevas sobre toda a terra. Por volta da hora nona, clamou Jesus em alta voz, dizendo: Elí, Elí, lamá sabactâni? O que quer dizer: Deus Meu, Deus Meu, por que Me desamparaste?”

(Mateus 27.45-46)

banner_oleo_SextaSantaA Sexta-feira Santa relembra-nos que não temos que nos conformar com os problemas, que a situação a que nos habituámos não é a “nossa cruz” e que, por isso, não temos de a carregar! Tal como uma divisão clara foi feita há mais de 2.000 anos atrás, quando Jesus deu a Sua Vida por nós, a Sexta-feira Santa pode marcar o início da sua nova vida. É este o verdadeiro significado deste dia, a aceitação do resgate que foi realizado e a reivindicação dos nossos direitos através da Fé!

E, nesta Sexta-feira Santa em especial, estaremos a distribuir o óleo consagrado!


Sábado de Aleluia

Dia 26 de março, às 16h (apenas nas Sedes Estaduais)

“E Jesus, clamando outra vez com grande voz, entregou o espírito.”

(Mateus 27.50)

Sabado_AleluiaÀs três horas da tarde, o Senhor Jesus rendeu o Seu Espírito, mas o que para muitos era apenas o fim, era, na verdade, apenas o início de uma Jornada que viria revolucionar o rumo da Humanidade e ditar a escolha entre a VIDA e a morte. A Tarefa do Senhor Jesus não seria nada simples, pois, nos três dias que separavam a Sua Morte da Sua Ressurreição, teria de recuperar a Autoridade que estava depositada nas mãos do mal há milhares de anos.

No Sábado de Aleluia, venha participar nesta luta pela recuperação da autoridade sobre a sua própria vida!


Domingo de Páscoa

Dia 27 de março, às 7h30, 9h30 e 15h

“Mas o anjo, dirigindo-se às mulheres, disse: Não temais; porque sei que buscais Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui; Ressuscitou, como tinha dito.”

(Mateus 28.5-6)

domingo_pascoa“LEVANTE-SE!”
A sua existência tem sido marcada por problemas, dúvidas, medos e deceções; pensou até em tirar a sua própria vida; não tem qualquer perspetiva de futuro; entregou-se aos vícios; não consegue ver mais nenhuma saída para o seu filho que vive no mundo das drogas, para o seu marido que a trai constantemente, para a doença que o médico disse não existir cura…

Então, lembre-se que o Senhor Jesus Se levantou dentre os mortos, Ressuscitou e venceu a morte para nos dar a vida! Chegou o momento de se voltar a erguer e de lutar para conquistar a vida que Deus deseja para si!

No Domingo da Ressurreição,você que se encontra caído devido aos problemas que o têm atormentado e sem qualquer perspetiva de futuro, levante-se, tal como o Senhor Jesus o fez, ressuscite a sua vida e vença o fracasso!

Clique aqui para fazer download desta folha. Poderá imprimir e levar ao CdA mais próximo de si durante a Semana Santa.

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa

E em todos os Centros de Ajuda do país