Nos últimos 10 anos em Portugal o numero de divórcios mais do que dobrou e de casamentos caiu pela metade segundo pesquisas. Que segundo elas a causa destes divórcios para as mulheres tem sido a falta de diálogo, já para os homens a causa é devido o amor ter acabado.

Mas a pergunta que fazemos é: O AMOR PODE ACABAR?

Uma coisa sabemos o AMOR nasce e sobrevive por nutrição e também more por desnutrição.

Quando a rotina entra na vida do casal e não dá sinal de que vai sair tão cedo. O sexo, quando acontece, parece aquele sentimento que você tem, quando paga seus impostos: ressentimento por não poder escapar de uma situação desagradável. A cada dia que passa você se pergunta: Será que ainda amo essa pessoa?

É assim que você tem se sentido?

Saiba que a TERAPIA DO AMOR existe para ensinar como contornar esta situação.

Você tem que se esforçar para se voltar para sua esposa ou marido, como no início do relacionamento. Preste mais atenção nele(a), se interesse por ele(a), procure saber o que se passa com ele(a). Isso fará reacender a chama do amor. O amor nasce e sobrevive por nutrição. Este foi inclusive o ensinamento desta ultima TERAPIA para os casais na NOITE DO PRIMEIRO AMOR.

Foi aconselhado aos solteiros a não se deixaram levar por aquilo que seus olhos veem ou seus ouvidos ouvem para não se abaterem. Ainda que não esteja vendo, não sabe onde ela está, mas crê na sua felicidade, independentemente da sua idade, cor, beleza, histórico de fracasso, ou ainda que outros até duvidem dela, esta realização sentimental acontecerá.

Foi exatamente o que aconteceu com o César e a Cidália Carreira, ele vindo de um relacionamento frustrado e ela a tanto tempo sozinha, já não acreditavam que era possivel ser feliz, mas atraves da TERAPIA DO AMOR escreveram uma historia de sucesso.

DSC04532