18 Fev 2014

Nada a Perder 2 é lançado em Madrid

20 Comentários

Na manhã de sábado, em Madrid, uma das suas ruas mais frequentadas, pelo seu variado comércio, a Gran Vía, foi palco de uma longa fila de pessoas que procuravam uma oportunidade de adquirir o 2º livro da trilogia de Edir Macedo

“Nada a Perder 2” já é sucesso no mercado editorial brasileiro, tendo vendido mais de 1 milhão de exemplares em 3 meses. Na Espanha, tal como aconteceu com o seu primeiro lançamento, repetiu-se a fórmula dos mega-lançamentos, que surpreendem sempre com um público fiel. Mesmo com um frio de 8º, o objetivo final dos leitores era a assinatura do Pr. José Silva, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no país e também, na ocasião, que agiu como representante do Bispo Macedo.

Mais de 2.500 pessoas prestigiaram o evento que foi realizado na livraria mais tradicional da cidade, a Casa del Libro, que, novamente, fez questão de receber os leitores das mais diversas idades, classes sociais e nacionalidades.

“Uma história de perseverança, esperança e superação, foi isto que encontrei no primeiro volume e tenho a certeza que vou encontrar neste exemplar que tenho em mãos” – citou António de Francisco.

O lançamento superou todas as expectativas na sua organização e logística, atingindo uma venda de 5.062 exemplares, existindo já outros dois eventos programados em Espanha, nomeadamente em Barcelona e Valência (a 22 de fevereiro e 1º de março, respetivamente).

O Sr. Domingos é músico, atuando em várias televisões espanholas: “Estou aqui na fila desde as 9 da manhã, exposto ao frio de sábado pela manhã, porque não quero deixar passar a oportunidade de adquirir o livro ‘Nada a perder 2′. Li o primeiro e ajudou-me muito. O que mais me chamou a atenção foi a perseverança e força para ressurgir e vencer diante de qualquer adversidade. Não olhou às dificuldades, senão ao seu objetivo. Já que o primeiro livro marcou fortemente o meu interior – “as experiências vividas pelo Sr. Bispo Macedo são inesquecíveis” –, é o que nos fortalece nos momentos mais difíceis, é um livro que recomendo a todos os públicos, já que, para qualquer idade, tanto os mais jovens, como os mais idosos, poderão receber muitas coisas positivas. As expectativas para este livro é de continuar a aprender com o Bispo Macedo, um grande homem que, com a sua experiência de vida nos ajuda e transmite a fé e força para vencer. Se no primeiro marcou-me a sua perseverança e ajudou-me a praticá-la, o segundo traz novas experiências que me marcarão e colocarei, igualmente, em prática.”

Isidora está há 4 meses no Centro de Ajuda, e quando escutou falar do livro ‘Nada a Perder 2′ logo se interessou em ler o 1º, pois ainda não conhecia, e esteve no lançamento para adquirir o livro que, segundo ela, é fonte de motivação e que deseja aprender mais. Com o primeiro aprendeu valores como: nunca desistir no meio das dificuldades ou das barreiras impossíveis, como o Sr. Bispo atravessou na prisão.

Alonso de Medina, depois de ter lido a primeira parte, esperava com muito entusiasmo esta continuação. “Trata-se de uma história de superação, que tem uma clara mensagem, que é de ensinar a todos que não existem limites. É incrível a história do Sr. Bispo Macedo, pois nenhum ser humano teria a coragem que ele teve no devido momento, e que é um exemplo de superação para todos nós, pois não conheço ninguém que tenha superado tantos problemas para ajudar aos outros como o Sr. Bispo Macedo, que tem a preocupação diária pela nossa alma. Por isso, creio que é um incentivo para nunca parar, para o facto que podemos alcançar tudo o que nos propomos.” Alonso também mencionou que está a aguardar o 3º livro. “É um livro que não se pode perder, pois é uma leitura que alicia, porque é fácil de compreender e entender”.

[topo]
20 Responses to Nada a Perder 2 é lançado em Madrid
  1. Mayane Quirino ( Palma de mallorca españa) 7 de Abril de 2014 em 17:31 Responder

    hola buenas tardes ….

    Sera muy fuerte ahora con la llegada del libro del obispo macedo para nosotros porque nos va enseñar como tenemos que seguir adelante mesmos con tantos problemas,,,

  2. Rui Bacala. Vitoria-Gasteiz/Espanha 7 de Abril de 2014 em 15:04 Responder

    Um país que sempre foi dominado pelas tradições religiosas, agora está a conhecer a verdade que liberta.
    Graças a Deus o Livro nada que Perder 2 chegou, para dar a conhecer a toda a Espanha, o poder do Deus vivo.
    O livro contém experiencias pessoais do Bispo Macedo, que nos transmite o quanto é importante a perserverança, nos momentos mais difíceis, o quão importante é confiar em Deus, pois Ele não falha no cumprimento de todas as Suas promessas.

  3. Roberto freitas- Madrid 7 de Abril de 2014 em 13:55 Responder

    Cada experiencia del obispo Macedo demostra um verdadeiro Hombre de Dios que nos enseña a superar las dificultad que emfretamos día tras día,este livro nada que perder es um verdadeiro exeto,gracias obispo

  4. Sandra Varela - Madrid 7 de Abril de 2014 em 13:37 Responder

    Para Mi este libro ( N.Q.P.2 ) me a motivado a seguir adelante con todos mis objectivos de vida.
    Gracias Obispo…

  5. juana mostoles madrid 7 de Abril de 2014 em 12:02 Responder

    señor obispo macedo
    su libro trasformo mi vida
    que el señor bendiga mucho

  6. Cristian Hernandez - (España) 7 de Abril de 2014 em 11:56 Responder

    Marco una diferencia, todos estuvimos atentos y muy felices de poder tener el libro en nuestras manos, sacar el mejor provecho de esta autobiografia del señor obispo. Sin duda este dia fue inolvidable, esclarece dudas, enseña pasos y da el secreto de una vida abundante de la cual muchos estan esperando y no reciben, todo junto y enfrentando los desafios que Dios logro mostrarnos a traves de la persona del señor obispo macedo.

  7. el libro cambio mi vida

  8. Henrique Varela - Madrid, España 7 de Abril de 2014 em 10:17 Responder

    Realmente es un libro no solamente bueno como inspirador y un ejemplo para cada un de nosotros.
    El obispo nos enseña a ser determinados en nuestros proyectos aún que todo sea desfavorable.

    Para mi, el Nada que Perder 2 (NQP2) es aún más intenso que el NQP1.
    Este libro trás para mi vida un espíritu de guerrero para alcanzar todos mis objetivos, con entrega y dedicación.

  9. Jose-Alcala de henares-madrid 7 de Abril de 2014 em 9:57 Responder

    Fue tan grande la espectativa que valio la pena esperar bajo este dia gris con lluvia porque este libro alcanzo la en ese dia centenas de personas.
    fue inceible

  10. Raúl Corrales - USERA (Madrid) 7 de Abril de 2014 em 9:52 Responder

    Gracias a este libro pudimos entender porque Dios le confío una obra tan grande y una responsabilidad enorme al sr. Obispo.
    Su carácter y su determinación son todo un ejemplo para aquellos que seguimos en los pasos de Jesús y queremos hacer algo en este mundo que marque la diferencia en la vida de muchas personas para la gloria de Dios.

  11. Nestor Orozco de Plaza España - Barcelona. 7 de Abril de 2014 em 9:45 Responder

    Este libro no solo es un éxito, también transforma vidas, aquí fue una gran experiencia tanto el 1ro. como el 2do. lanzamiento.

  12. Cherly de Orozco - Barcelona - 7 de Abril de 2014 em 9:42 Responder

    Un evento sin precedentes! Exito en ventas …

  13. Este livro é sem dúvida o que me abriu a visão e pude entender que após tanto sacrifício a vitória é segura

  14. Este libro es tan alentador que en menos de 6 horas ya lo había leído totalmente, me atrapo desde el principio, las vivencias del Obispo Macedo nos llevan a entender que todos en esta vida podemos vencer hasta los obstáculos mas grandes que puedan cruzarse, es muy importante leerlo hasta el fin para ver lo que sucedió con aquellos que un día trataron de perjudicarlo, vemos a Dios haciendo justicia divina para dar la victoria a su siervo.
    Recomiendo que lo lean y traten de vivir todo lo que esta en este libro.

  15. las cifras hablan por si solas, es un exito a nivel mundial

  16. Anacleto Fonseca - Mallorca, España 7 de Abril de 2014 em 9:05 Responder

    Fue más una victoria gloriosa, porque estoy seguro muchas personas serán ayudadas por tantas experiencias vividas por el obispo, muchas de ellas inspiradoras. Gracias a Dios por todo. Saludos a todos.

  17. O laçamento do livro foi muito bom, tenha muita pessoas na espera do livro, com o mesmo objetivo. leer o segundo livro do Bispo, as primeiras folhas do livros me ajudaram muito, eu estou muito feliz , tenho o segundo livro!

  18. O exemplo de vida do Senhor Bispo Macedo nos renova completamente, estive com o livro e rapidamente me envolvi e identifiquei, as lutas, as guerras, perseguições, me fez olhar ainda mais para o Autor da Vida e crer que obra maiores aconteceram através de mim. Agradeço ao Senhor Bispo por contar a sua historia abertamente para nos ajudar, que Deus o abençoe cada vez mais!

  19. Diego Stacchi - Atocha - Madrid 7 de Abril de 2014 em 8:38 Responder

    O livro… Nada a perder 2, é o livro mais esclarecedor que já li. Consegui entender as lutas que o Sr. Obispo Macedo enfrentou e fez-me pensar que, assim como ele triunfo que nós também podemos. A verdade é que eu estou esperando a parte 3. Enquanto isso vou lê-lo novamente para aprender ainda mais. Obrigado bispo por este livro e que sejan muitos mais.

  20. Impresionante !!!
    Este libro es un verdadero fenómeno


[topo]
Deixe uma resposta